Translate

terça-feira, 29 de outubro de 2013

ENTREVISTA COM BANDIDO



essa superou .....kkkkkkk

DILMA - MARCO FELICIANO


é isso ae.... kkkkkkk.....

SUBORNO .....

Muito bom


kkkkkkkk..........

Agora no Final da Página, Jogos para sua diversão e novo Layout...

Boa Tarde á Todos....

Atenciosamente, A Equipe.

www.obanheirodobrasileiro.blogspot.com.br

1 Minuto para Refletir

Valorize e aprecie tudo o que você tem e tudo que você é. Não importa quão modesto e insignificante possa parecer, pois tudo o que você tem é tudo o que você precisa para ser o que você deseja ser.


Xbox One vs. PlayStation 4: Colocamos principais atrativos lado a lado

Com a aproximação do lançamento dos consoles que inauguram a oitava geração de videogames, uma pergunta vem à tona: em qual apostar? Jogos, acessórios, preços e redes online... Cada detalhe pesa no momento da escolha.


Xbox One 
Data de lançamento: 22 de novembro de 2013.
Preço: 2,199 reais. O modelo vendido virá somente com um controle, HD de 500GB, cabos e o Kinect. Os jogos serão vendidos separadamente.
Jogos: O Xbox One chega às lojas com 21 jogos, quatro deles exclusivos da plataforma. Os mais importantes são Dead Rising 3,Killer Instinct e Crimson Dragon, respectivamente, uma aventura pós-apocaliptica de mundo aberto infestado por zumbis, um remake F2P do jogo de luta clássico dos 16 bits e, por último, o sucessor espiritual de Panzer Dragoon, que fez história no Sega Saturn.
Potência: O coração que movimenta o novo console da Microsoft é composto por um processador octacore da própria companhia, 8GB de Ram DDR em um GPU 853 MHz AMD da Radeon.
Rede online: Todos os serviço da Xbox Live, inclusive gravação de partidas e promoções, continuam necessitando que o jogador tenha a assinatura Gold. A assinatura do serviço custa 98 reais por 12 meses.
Controle: O controle do Xbox One retorna semelhante ao joystick clássico do Xbox 360, o que significa que ele continua utilizando pilhas. O grande diferencial está mesmo no Kinect 2 que vem com o console. O novo aparelho chega todo redefinido, com a capacidade de reconhecer diferentes vozes e até seis pessoas distintas jogando em frente ao console.
Serviços: O Xbox já virá de fábrica com acesso a Netflix, Hulu Plus, Skype, gravador de partidas e web browser, porém, como já dito, o acesso necessita a assinatura da Xbox Live Gold.
Retrocompatibilidade: Quando questionada sobre a possibilidade de o Xbox One rodar jogos de seu antecessor, a Microsoft respondeu: "Estamos olhando para frente, não para o passado". Depois, a companhia revelou que pretende continuar vendendo o Xbox 360 mesmo após o lançamento do novo console. Logo, um serviço de retrocompatibilidade tornaria a antiga geração obsoleta.


PlayStation 4
Data de lançamento: 29 de novembro de 2013.
Preço: 3,999 reais. O modelo que chega às lojas brasileiras vem com controle, HD de 500GB e cabos necessários. A Sony ainda não especificou se algum jogo estará incluso no pacote.
Jogos: O PlayStation 4 lança com 33 jogos diferentes, 19 deles exclusivos. Os mais importantes jogos desta largada são os que compõem a tríade da Sony: Killzone: Shadow FallInfamous: Second Son e Knack. O primeiro, um FPS futurístico; o segundo, um verdadeiro simulador de super-herói em mundo aberto; e o terceiro, mais voltado ao público infantil, mistura plataforma e aventura.
Potência: O novo console da Sony funciona com processador single-chip X86 Jaguar da AMD, 8GB GDDR5 de RAM e GPU AMD next-generation Radeon de 1.84 TFLOPS.
Rede online: O acesso à PlayStation Network permanece gratuito, assim como seus serviços. A partir do PlayStation 4, entretanto, será necessário ser assinante da PlayStation Plus para jogar partidas online. A Sony divulgou que o Instant Game Collection, serviço que garante jogos grátis aos assinantes da Plus quatro vezes por mês, continuará ativo também no novo console.
Controle: O Dual Shock 4 aposta em funções novas e chega redefinido com uma tela de toque central e um botão de acesso rápido às funções de streaming e gravação. O joystick pode ser carregado no próprio console via USB e é sensível a movimentos. O combo PS Move com PS Eye também retorna no PS4, mas vendidos separadamente. Foi também anunciado que o portátil, PS Vita, não apenas servirá de joystick para o console, como também poderá transmitir seus jogos remotamente.
Serviços: O PlayStation 4 vem de fábrica com acesso livre a serviços como Netflix, Hulu Plus, IGN App, gravação e streaming de partidas, assim como web browser. Vale lembrar que, apesar do acesso livre, serviços pagos como Netflix ainda requerem suas próprias mensalidades.
Retrocompatibilidade: Inicialmente, o novo console da Sony não vai rodar jogos de PlayStation 3, 2 e One, porém, a Sony já anunciou que trabalha em formas de tornar viável o acesso a biblioteca de seus consoles passados.

No Brasil: Em resumo, ambos consoles são bastante similares. O PlayStation 4 é mais potente, fato atestado já por diversos desenvolvedores e especialistas do mercado, mas isto quer dizer que o console terá jogos mais bonitos? Não necessariamente. Significa que os games exclusivos da Sony tendem a uma melhor performance, enquanto os multiplataformas tendem a ser igualados pelo hardware inferior. 
No quesito jogos, o PlayStation 4 toma novamente a dianteira. A oitava geração de videogames marca também a primeira vez que um console da Microsoft lança com apenas um game próprio da casa, enquanto a Sony chega com três exclusivos próprios de peso e uma série de relançamentos do PlayStation 3. A falta de títulos que deram cara ao Xbox 360, como Halo e Gears of War, deixam a largada da Microsoft um pouco sem personalidade perante à rival. 

Não importa a perspectiva que busquemos, o lançamento da Sony parece sempre superior. Quando ele não se mostra melhor, os quesitos tendem a se igualar, como no caso das redes online e seus serviços. Isso até compararmos os preços. Não há muito com o que argumentar: no Brasil, o Xbox One está sendo lançado com mais coisas (no caso, o Kinect) e custa mais de mil reais a menos que o console da Sony.
Com tamanha diferença de preços, não existem muitas opções. O Xbox One é a melhor escolha para o jogador que deseja um console da nova geração já em novembro. Aos outros, que tanto se apegaram às produções da Sony, ou resistem à ideia de começar nova vida na rede de outro console, é momento de esperar. Esperar ou importar, porque aqui no Brasil o Xbox One é a única opção.

ANOS INCRÍVEIS

A MELHOR SÉRIE, FEITA ATÉ HOJE.

EPISODIO 2


Visual deslumbrante será diferencial de Assassin's Creed IV nos novos consoles


Com lançamento planejado para esta terça-feira, 29, Assassin’s Creed IV: Black Flag foi outro dos games que marcou presença no Brasil Game Show. E além de novas mecânicas de jogo, o que dá para garantir é que novo capítulo da série contará com um visual incrível. Quer dizer, ao menos no PlayStation 4, no Xbox One e no PC, como explicou a produtora Ambre Lizurey a INFO.
“Por enquanto, a diferença entre esta e próxima geração é basicamente gráfica”, disse a canadense, a respeito das peculiaridades entre uma versão e outra do novo AC. Mas nos próximos jogos da série, o salto deverá ser maior, graças ao “poder de fogo” ainda melhor do PS4 e do Xbox One. “Não haverá mais limites no desenvolvimento do game”, afirma. Um exemplo está no controle do mapa, que na versão para o novo console da Sony pode ser movido usando o trackpad do Dual-Shock 4.
Na versão de testes disponibilizada no evento, foi possível testar o sistema de controle de navio do jogo. Apesar de ser um tanto confuso para quem tem pouca experiência na série, a ideia dos desenvolvedores com os comandos do barco e do personagem era criar uma “experiência que fosse fluída para o jogador”. “Em um jogo de piratas, você deve ser capaz de pular rapidamente de um barco para o outro, para terra firme ou mesmo para a água”, explica Ambre.
Outro ponto destacado pela produtora foi o “companion app” do jogo, que deve funcionar como um mapa interativo. No display do smartphone ou tablet, será mostrada toda a ação acontecendo na tela da TV, mas vista por cima. Quem estiver usando o dispositivo móvel deverá se sentir como um “imediato” do capitão Edward Keway, passando instruções e apontando diferentes locais para o jogador principal levar o navio e a tripulação.
Assassin’s Creed IV: Black Flag será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 nesta terça-feira, 29 de outubro, mesmo dia em que acaba o Brasil Game Show. Com algumas boas melhorias em termos de gráficos, as versões para Xbox One, PS4 e PC devem chegar ao final de novembro. 

THE CURE




MOMENTO DA MOTIVAÇÃO


LUTE PELOS SEUS IDEAIS.
NUNCA DESISTA.
VÁ ATRÁS DO QUE VOCÊ ACREDITA.

ACORDA BRASIL !!!!!


ATENDENDO A PEDIDOS : Naked cake

Categoria: Sobremesa

INGREDIENTES
5 ovos
150 g de açúcar (3/4 de xícara de chá)
150 g de farinha de trigo (1 xícara de chá)
1 colher (sopa) de fermento em pó
corante alimentício na cor de sua preferência
MODO DE PREPARO
Em uma batedeira coloque 5 ovos, 150 g de açúcar e bata até obter um creme fofo (cerca de 10 minutos).
Numa tigela misture 150 g de farinha de trigo com 1 colher (sopa) de fermento em pó e depois vá peneirando (essa mistura de farinha de trigo) sobre o creme de ovos e açúcar, mexendo delicadamente.
Divida a massa em duas partes e em cada parte pingue corante alimentício (na cor de sua preferência) em quantidades diferentes (20 gotas em uma metade e 40 gotas na outra metade da massa).
Despeje cada metade de massa em 1 fôrma quadrada com fundo falso (24 cm) untada e enfarinhada apenas no fundo da fôrma e leve para assar em forno médio pré-aquecido a 180°C por aproximadamente 20 minutos. Retire do forno e deixe esfriar.
DICA: Esta quantidade de massa rende 2 placas quadradas de massa com 24 cm de lado. Para fazer o bolo de aniversário do programa montamos, cada bolo, com 6 placas de bolo. Para isto, repita esta receita mais 2 vezes aumentando a quantidade de corante alimentício em cada metade de massa para que o bolo fique colorido.
Montagem
No prato onde será servido o bolo, coloque uma placa de bolo, umedeça-a com calda de açúcar, cubra com uma fina camada de doce de leite, coloque outra placa de bolo, umedeça-a e assim por diante até o bolo ficar com 6 camadas coloridas de placa de bolo.

1 Minuto para Reflexão

É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade.


A NOVA SAGA DOS CAVALEIROS DO ZODIACO

EPISÓDIO 4

EDIÇÃO ESPECIAL  -  BRASIL



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........................

CREEDENCE


BOM DIA, A TODOS...

Fredd x Jason


Vai brincar com terrorista.... ta faltando um desses aqui no brasil.....

Quanto tempo dura a indignação pelo assassinato de um desconhecido?


Leonardo Sakamoto é jornalista e doutor em Ciência Política. Cobriu conflitos armados e o desrespeito aos direitos humanos.

Um conhecido de infância, lá do Campo Limpo, me mandou uma mensagem perguntando, de forma irônica, quanto tempo ia durar a indignação pelo rapaz assassinado “por acidente” pela polícia militar na periferia de São Paulo. Ele tem uma tese: a indignação dura o tempo em que o caso for útil para a comprovação de um argumento defendido por grupos de intelectuais, movimentos e organizações sociais.
Quando uma morte não cabe na defesa das bandeiras desses grupos ou quando esses grupos, por serem pequenos e periféricos, não conseguem pautá-la na mídia ou em redes sociais, a história desaparece com a vítima. Há histórias que colam e outras que não.
Ou seja, histórias revoltantes como a de Amarildo, que teria sido torturado e morto pelas mãos da polícia carioca, não caem no esquecimento porque servem como bandeira. Bandeira contra a violência policial, a repressão violenta de manifestações, a desmilitarização da polícia militar e uma série de outras causas justas.
Creio que meu supracitado colega não estava questionando a sinceridade com a qual muitas pessoas se dedicam a essas causas e os efeitos positivos para a sociedade de seu árduo trabalho. Mas, como ele ressaltou, é triste ficar dependendo desse tipo de notoriedade para garantir que haja uma chance da Justiça ser feita. “Porque, na maioria das vezes, a gente volta para a casa a pé, enquanto vocês dão tchauzinho da janela do avião.”
Neste ano, ocorreram mortes, torturas, espancamentos de sem-terra, quilombolas, ribeirinhos, indígenas, no campo, isso sem contar limpeza social de pessoas em situação de rua e da matança de jovens pobres e negros da periferia das cidades.
E você não ficou sabendo da maioria deles.
A mídia tradicional ou mesmo a alternativa não trouxeram todos os casos. E as redes sociais não repercutiram a maioria deles.
Claro que as observações do meu colega transbordam de cinismo. Mas não tenho como deixar de resgatar que, logo no início de seu livro “O jornalismo e o assassino”, Janet Malcolm sintetiza:
“Qualquer jornalista que não seja demasiado obtuso ou cheio de si para perceber o que está acontecendo sabe que o que ele faz é moralmente indefensável. Ele é uma espécie de confidente, que se nutre da vaidade, da ignorância ou da solidão das pessoas. Tal como a viúva confiante, que acorda um belo dia e descobre que aquele rapaz encantador e todas as suas economias sumiram, o indivíduo que consente em ser tema de um escrito não ficcional aprende — quando o artigo ou livro aparece — a sua própria dura lição. Os jornalistas justificam a própria traição de várias maneiras, de acordo com o temperamento de cada um. Os mais pomposos falam de liberdade de expressão e do ‘direito do público a saber’; os menos talentosos falam sobre a Arte; os mais decentes murmuram algo sobre ganhar a vida.”
As palavras são úteis não apenas para o jornalista, mas também para o ativista, o intelectual, o político, para todos nós. Todos nós que nos preocupamos com algo apenas quando nos atinge.
Se o problema é do filho ou filha do outro, do desconhecido distante, então que se dane. A verdade é que defendemos liberdades coletivas quando estas nos dizem respeito individualmente. Será que vamos, um dia, conseguir defender o outro simplesmente porque ele é (ou deveria ser) semelhante a mim em direito e dignidade? Será que veremos o outro como um igual?
Poderia ser diferente? Na sociedade em que vivemos, talvez não, uma vez que todos temos nossas preocupações e demandas que limitam a preocupação com a dignidade do semelhante desconhecido.
Tenho certeza de que não só a história do rapaz será esquecida como tantas outras que permanecem vivas apenas pelas pessoas que os amaram. Punir os responsáveis e garantir mudanças pontuais e estruturais para que o caso não volte a se repetir seria o único epitáfio que se espera.
Isso não acontecerá de cima para baixo. Mas quando a parte de baixo colocar a parte de cima, que ganha com sua desgraça, seja ela quem for, abaixo.
Torço, cada vez mais, para que esse dia chegue logo, destronando nosso lugar de fala.

'Mendigo deveria virar ração para peixe', diz vereador de Piraí, RJ; veja

Comentário foi feito por José Paulo, do PT do B, durante sessão na Câmara.
Comissão de ética do partido vai convocá-lo a prestar esclarecimentos.


Uma declaração do vereador José Paulo Carvalho de Oliveira, o Russo (PT do B), gerou polêmica em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Durante sessão ordinária da Câmara Municipal, ele declarou que é contra o voto de moradores de rua. "Mendigo não tem que votar. Mendigo não faz nada na vida. Ele não tem que tomar atitude nenhuma. Aliás, eu acho deveria até virar ração para peixe", disse.
O comentário foi feito no dia 8 de outubro, em uma discussão sobre os 25 anos da Constituição Federal. O vídeo foi publicado no perfil de uma rede social, administrado pela Câmara Municipal de Piraí. 

 (José Paulo começa a discursar a partir do minuto 46).
Em 12 minutos de pronunciamento, ele também se posicionou a favor da pena de morte. "Quando acabaram com a pena de morte, eu achei uma pena isso. Deveria haver pena de morte. 'Ah, vai matar inocente'. Não vai. Ainda que matasse, ia morrer muito menos inocente do que morre hoje, porque se um bandido soubesse que ele ia ser morto, com certeza ele ia pensar mais um pouquinho antes de fazer as coisas", discursou.
Procurado pelo G1, o presidente do PT do B em Piraí, César Mackenzie, disse que o partido só vai se pronunciar após o esclarecimento oficial de José Paulo. "Uma comissão de ética do partido vai convocá-lo a prestar esclarecimentos e só depois disso nós vamos ter uma posição", disse Mackenzie, que informou também que ainda não há uma data definida para que o vereador se explique das declarações.
José Paulo, de 48 anos, foi eleito em 2012 com 322 votos e cumpre seu primeiro mandato. A reportagem do G1 tentou entrar em contato com o parlamentar, mas ele não retornou as ligações até a publicação desta reportagem.