Translate

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BLIND PIGS


Amanha não vai mudar.

BLIND PIGS


Conformismo e Resistência

GAROTOS PODRES


Rock de Suburbio

REGGAE DE PRIMEIRA

www.bandaoveral.com.br




Energia, atitude, respeito a sonoridade e desprendimento. São objetivos e ações que fazem da banda uma grande revelação do Rock e Reggae brasileiro. Formada por jovens malucos que destilam inspiração, composições originais e uma pegada radical, a banda traz pressão e um verdadeiro presta atenção em suas letras e músicas. Com uma formação baixo, bateria, guitarra solo, guitarra base e teclado, o grupo transpira sinergia que envolvem qualquer um. Seja tentando entender a loucura do dia-a-dia ou explorando temas mais específicos como as diferenças sociais. A banda traz influências do ska, dub, hip-hop, reggae e rock na veia. Estilos e ritmos faz com que a banda ultrapasse barreiras e rótulos, fazendo com que seus sons naveguem por diversos segmentos e atingindo públicos diversos.



    Marinho
Criador e fundador da banda OVERAL, Marinho tem influências de reggae, ska e rock adquiridas quando freqüentava festas e eventos de surf e skate nos anos 90. Em 2002 começou a tocar por hobby e passou por algumas bandas de cover como Sublime, Red Hot, Bob Marley, Rage Against the Machine, entre outras. Mas foi a vontade de fazer um trabalho autoral e profissional que fez com que Marinho abandonasse tudo e começasse a estudar guitarra e montar um estúdio junto com o amigo K-reca, em fevereiro de 2007. Em 18 de janeiro de 2008 fundou o OVERAL. Compondo as letras e as bases juntamente com Samuel conseguiram gravar 13 músicas e lançar o primeiro CD da banda "Tudo sob controle", em julho do mesmo ano. Atualmente participa de projetos de produção e gravação em estúdio que vão desde o Gospel até o rock´n´roll, sempre compondo novas músicas para o OVERAL.

                                                      Samuca          
Nasceu em 1983, cercado por grandes influências musicais. Seu pai já tocava saxofone tenor e sua avó, já falecida, até hoje é citada como sendo sua maior influência vocal – “sempre dando uma saborosa pitada jazzistica nas músicas em que cantarolava, embora fosse totalmente analfabeta musical”, relembra Samuel. Começou a aprender a linguagem da música aos 6 anos tendo o violino como o primeiro instrumento a ser desvendando. Com a sonoridade do piano, sax e vozes descobriu que não queria fazer mais nada além da música, a partir daí tudo em casa virava instrumento musical. Passou por mais de 15 projetos e bandas pop, rock, groove, funk, erudito, além do inesquecível Jam Session, no Magic Bus, em 2001. Foi lá que conheceu o K-Reca, com quem casou a levada de baixo e batera. A partir daí, decidiu que ele seria o baterista com quem faria todos os projetos. Participando desde o início do primeiro estúdio de gravação, por obras do acaso, descobriu seu maior talento como produtor musical. Depois disso, seguiu fazendo diversas produções como rock, groove, forró, samba. Com o decorrer do tempo conheceu Marinho e Toto com os quais abraçou o projeto OVERAL ainda no segundo mês, quando a banda tinha apenas 3 músicas. Desde então, assumiu seu lugar como baixista, vocalista e fazendo também algumas criações de teclado e letras. “Só paro de fazer isso no dia que eu esquecer meu nome”, arremata Samuel.

K-Reca
 
“Sempre tive vontade de tocar bateria”, foi a partir deste desejo que, aos 17 anos, K-Reca aprendeu seus primeiros toques de bateria em um móvel velho de sua avó. “Ela tinha um aparelho de som onde eu ficava com meu amigo Marcio escutando as músicas em fita cassete e tentando descobrir como acompanhar as batidas. Eu batia o pé no fundo do rack (bumbo), com uma caneta na mão direita (chimbal) e o tapa da mão esquerda (caixa)”, relembra o baterista. Hoje K-Reca é baterista da Banda OVERAL e também Produtor /Engenheiro do KOV studios, onde produziu e participou de vários projetos de artistas como Thulla (Ex-Funk Como Le Gusta), Martin (Pitty), Pepe Bueno (Tomada), Marquinhos Moura, Nelson Brito (Golpe de Estado), Rodrigo Hid (Patrulha do Espaço), Madureira (Fundo de Quintal) e outros. Alheio a estilos definidos, K-Reca gosta de bandas com personalidade e pegada. “Ao escutar 30 segundos de uma música consigo perceber a qualidade de execução do projeto, o que é uma das coisasmais importante pra mim”, afirma o baterista.

                                                     Toto

Iniciou na música quando ganhou sua primeira guitarra, aos 10 anos. Sua paixão sempre foi o rock´n´roll, Toca na noite desde os 14 anos e já passou por mais de 10 bandas de cover, transitando pelo rock clássico, heavy metal e bandas dos anos 80. Sua experiência adquirida na noite e as influências do rock como, Iron Maiden, Led Zeppelin, Rush, entre outras, o transformaram num grande guitarrista que reúne muita técnica, precisão e criatividade. Chegou a dividir palco com grandes nomes da música brasileira como Martin (Pitty), Pepe Bueno, entre outros e também participou de projetos internacionais na Argentina. Toto recebeu um convite de Marinho para um projeto cover do Sublime onde acabou conhecendo K-Reca e Samuel quando começou a freqüentar o KOV studios. Na banda, sua função é compor a parte de guitarra com RIFFS e criar solos marcantes. Atualmente também trabalha como professor de música e músico de estúdio.



BANDA OVERAL - SOM DE PRIMEIRA

www.bandaoveral.com.br






REGGAE DA MELHOR QUALIDADE, ESCUTEI E GOSTEI.

AGRADEÇO A BANDA POR ENVIAR O VIDEO.

MACACO PUNK




Confira tatuagens 3D muito realistas.







tatuagens chapadas........


MAKAKONGS


Sem Mancada

'Sandman Overture': o retorno do cultuado título

Primeira edição da mini-série em seis capítulos chega aos EUA nesta quarta-feira, 30; lançamento celebra 25 anos da série

por Ramon Vitral
Editora Globo
Capa de 'Sandman Overture'
A primeira edição da mini-série em seis capítulos que marca o retorno do cultuado título Sandmanàs lojas de quadrinhos e livrarias será lançada nesta quarta-feira, 30 de outubro, nos Estados Unidos. Ainda sem tradução definida, Sandman Overture está agendada para chegar no Brasil no primeiro semestre de 2014, segundo os editores nacionais da Panini Comics. Anunciado no último mês de junho em uma matéria publicada no jornal The New York Times, o especial marca o início das celebrações dos 25 anos da série lançada em janeiro de 1989, criada pelo escritor inglês Neil Gaiman e protagonizada pelo personagem Sonho, também como conhecido como Morfeus.
Segundo o próprio Gaiman, o quadrinho ilustrado por J.H. Williams III mostrará os eventos prévios à primeira das 75 edições da série original, com o protagonista aprisionado no porão de um ocultista ao longo de várias décadas. Em março de 1996, quase sete anos após seu início, Sandman chegou ao fim como uma das obras mais importantes e influentes da indústria de quadrinhos norte-americanos. Definitiva para o meio, a revista estabeleceu novos nomes para os quadrinhos adultos produzidos em língua inglesa e lidos em todo o mundo.
Hoje um dos nomes mais importantes da cultura pop ocidental, Neil Gaiman é autor de sucessos de venda em várias mídias. Escritor de livros como Deuses AmericanosCoraline e o mais recente O Oceano no Fim do Caminho, Gaiman começou a chamar atenção do público em seguida a Sandman. Nascido na Inglaterra, ele trabalhou com jornalismo especializado em música, fez amizade com o quadrinista Alan Moore, escreveu pequenas histórias para a revista 2000 A.D. e impressionou o meio com Orquídea Negra para a DC Comics. Em seguida, veio a concepção de Sandman.
O convite para Gaiman criar seu título mais aclamado partiu de Karen Berger. Recém-aposentada do cargo máximo do selo adulto da DC Comics, Berger foi uma das responsáveis pela criação da Vertigo. Concebido em 1993, a marca passou a estar presente em clássicos lançados previamente à sua criação, como Monstro do Pântano e V de Vingança, ambos de de autoria de Alan Moore nos anos 80. O sucesso de Sandman permitiu que Berger lançasse outros títulos de temática adulta, como Os InvisíveisY - O Último Homem Fábulas.
Com vários desenhistas ilustrando os roteiros de Gaiman, as capas mirabolantes do artista inglês Dave McKean foram a constante estética das 75 edições de Sandman. Ele iniciou a carreira no mundo dos quadrinhos com Gaiman, em Violent Cases e Orquídea Negra. Em seguida, publicou um dos maiores clássicos protagonizados por Batman, Asilo Arkham, escrito por Grant Morrison. Após o fim de Sandman, trabalhou no design de álbuns de músicos como Tori Amos, Alice Cooper e John Cale. Em 2005 lançou seu primeiro longa metragem, A Máscara da Ilusão, com roteiro de Gaiman.
Veja algumas páginas de Sandman Overture:
Editora Globo
Editora Globo
Editora Globo

Trailer 3D de “Machete Mata”!

Machete.... mata mais que Freddy Gruger e Jason "JUNTOS".
kkkkkkkkkkkkkkkk......

O  Primeiro filme, foi realmente muito bom.... totalmente sangrento...
Robert Rodriguez, com certeza não vai deixar de fazer o mesmo neste que será o segundo ( Machete Mata ).


Veja o trailler, e + no link abaixo
Trailer 3D de “Machete Mata”! | GETRO.COM.BR

ANOS INCRIVEIS

A MELHOR SÉRIE, FEITA ATÉ HOJE.

EPISÓDIO 3


30 anos de NES







R.E.M


Losing My Religion

MOMENTO DA MOTIVAÇÃO


Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.



ACORDA BRASIL ...!!!!




Tecnologia recarrega celular a partir da temperatura de bebidas

Aparelho funciona com líquidos quentes ou gelados, segundo criadores do gadget Foto: Divulgação
Aparelho funciona com líquidos quentes ou gelados, segundo criadores do gadget
Foto: Divulgação
A empresa americana Epifania Laboratories desenvolveu o Epiphany onE Puck, um produto que carrega iPods, iPhones e aparelhos dotados de sistema Android com a energia gerada por uma caneca de café quente ou copo com um líquido gelado - pode ser água, refrigerante ou suco. A tecnologia é pequena, leve e portátil, segundo os criadores, que também afirmam que o dispositivo pode ser utilizado em qualquer hora e em qualquer lugar.
Projeto do KickStarter do aparelho atingiu o financiamento de US$ 100 mil e carregador deve chegar ao mercado a US$ 90 Foto: Divulgação
Projeto do KickStarter do aparelho atingiu o financiamento de US$ 100 mil e carregador deve chegar ao mercado a US$ 90
Foto: Divulgação
"Digamos que você saiu para curtir a noite em um bar e a bateria do seu telefone morre. Em vez de ter que se deslocar para procurar uma tomada para carregar o dispositivo móvel, você pode retirar o Epifania one Puck da bolsa e colocá-lo na mesa conectado com sua cerveja gelada em cima", explicam. 
Todo o processo de transferência de calor é efetuado a partir de um cabo USB.O projeto foi cadastrado no site de financiamento KickStarter e conseguiu ultrapassar o valor previsto para a comercialização do produto - US$ 100 mil. A promessa inicial é que a tecnologia seja vendida por US$ 99 (básico) e US$ 135 (personalizado).
O site da equipe ainda está sendo finalizado.
Recarga funciona para qualquer aparelho que tenha conexão USB para alimentação de energia Foto: Divulgação
Recarga funciona para qualquer aparelho que tenha conexão USB para alimentação de energia
Foto: Divulgação

1 Minuto para Reflexão

A Terra está morrendo.





Para relembrar...

BOZO


Abertura do programa do Bozo, em 1991....

DEEP PURPLE


HIGHWAY STAR

FIAT 147



VVVRRRRUUUUUMMMM.....

Loja erra no inglês e vende camiseta com estampa "estupradores".


A confusão foi feita com a palavra "rapper":




Um erro de grafia na estampa de uma camiseta masculina infanto-juvenil da rede de lojas Marisa causou uma enxurrada de comentários nas redes sociais nesta terça-feira (29). 
A camiseta preta tem escrito em dourado a frase em inglês "Great Rapers Tonight", que traduzida para o português significa "Grandes estupradores hoje à noite". Com o erro, os comentários começaram a surgir. "E a Marisa vendendo camiseta confundindo Rappers com Rapers?
KKKKKKKKKKKKK......

SP: vereadores aprovam aumento de até 35% para o IPTU em 2014

Reajuste para imóveis residenciais será de até 20%; para os comerciais, de até 35%. Projeto foi aprovado em segunda votação e irá para sanção do prefeito



A Câmara dos Vereadores de São Paulo aprovou na noite desta terça-feira, segunda votação, o Projeto de Lei do Executivo que prevê o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano para a cidade de São Paulo no próximo ano. A aprovação permite o aumento de até 35% para os imóveis comerciais e 20% para os residenciais. Agora, o projeto vai para a sanção do prefeito Fernando Haddad (PT).
Para imóveis com valorização superior a esses percentuais, haverá novos reajustes até 2017. Nos próximos três anos, o limite será de 15% para os imóveis comerciais e 10% para os residenciais. O valor final será condicionado pela atualização da Planta Genérica de Valores, ou seja, o valor venal do imóvel. Pela legislação, a planta é revisada a cada quatro anos.
O projeto foi aprovado por 29 vereadores. Outros 26 votaram contra. Também ficou definido que os aposentados que ganhem até três salários mínimos e tenham apenas uma residência ficam isentos do pagamento do imposto. Haverá descontos progressivos para aqueles que estiverem nessa situação e que tenham vencimentos entre quatro e cinco salários mínimos.
Para quem ganhe entre três e quatro salários, haverá um desconto de 50%. Para quem estiver entre aqueles com vencimentos entre quatro e cinco salários o desconto será de 30%.
De acordo com a Prefeitura, no próximo ano, o aumento médio do IPTU na capitalficará em 14,1%, sendo que a média do aumento do IPTU para imóveis residenciais pagantes ficará em torno de 10,7%. O número de contribuintes isentos permanecerá estável em cerca de um milhão. O total de contribuintes na cidade é de cerca de 3 milhões.

E O POVO CONTINUA VOTANDO.....
ACHANDO QUE TÁ FAZENDO A COISA CERTA.....
QUE DEMOCRÁCIA É ESTA, QUE A PORCARIA DO VOTO É OBRIGATÓRIO....