Translate

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O BRASIL, NÃO VALORIZA SUA PRÓPRIA CULTURA.

Artistas fazem pinturas no interior do prédio do Cine Marrocos, no Centro

Local é ocupado por famílias sem-teto desde novembro de 2013.
Grupo afirma que pretende utilizar o local como 'espaço cultural'.




Um grupo de artistas fez pinturas no interior do prédio do antigo Cine Marrocos, no Centro de São Paulo, no domingo (16). O local está ocupado por famílias do Movimento dos Sem-Teto do Sacomã (MSTS) desde novembro de 2013.


A intervenção foi organizada pela internet, em um evento aberto organizado pelo grupo Sap Crew e pelo artista Marcelo Zamulko, conhecido como “Vida”. Ele conta que a organização foi feita em parceria com membros da ocupação do prédio.
“O primeiro andar será transformado em ambiente cultural, onde serão feitas oficinas de diversas atividades artísticas, inaugurando com as de grafite", diz ele sobre os planos para o local. Em novembro, época da invasão do edifício pelo Movimento dos Sem-Teto do Sacomã (MSTS), a prefeitura planejava usar o prédio como futura sede da Secretaria Municipal de Educação.

" COMPARTILHE, ESTA IDÉIA...."


1 Minuto para Refletir.


Seja você também, um exemplo.... compartilhe esta idéia.
Vamos mudar o nosso PAÍS, .....

Eu jurava que só tinha louco, no Brasil.

Deprimido, homem se oferece como comida em zoológico da China.

O operário foi atacado por um tigre branco na frente dos visitantes.

Visitantes do zoológico fotografaram o momento em que Yang Jinhai foi atacado por um tigre em um zoológico da província de Sichuan Foto: Reprodução
Visitantes do zoológico fotografaram o momento em que Yang Jinhai foi atacado por um tigre em um zoológico da província de Sichuan
Foto: Reprodução
Funcionários de um zoológico da China salvaram a vida de um homem que se ofereceu como comida a tigres brancos. Minutos antes do feito, o operário Yang Jinhai, de 27 anos, havia anunciado que ofereceria seu próprio corpo como refeição a fim de 'melhorar' a vida dos tigres enjaulados, segundo o jornal Daily Mail.
Dias antes, o homem havia postado várias mensagens contando como estava otimista quanto a possibilidade de começar uma nova vida depois de conseguir um emprego como segurança em Chengdu, na província de Sichuan. Porém, o operário logo achou o emprego chato e monótono e resolveu mudar de ocupação. Ele passou então a trabalhar em uma fábrica de impressão, de onde também pediu demissão.
Após ir ao zoológico local ele escreveu como foi deprimente ver "tão nobres e magníficos tigres vivendo em um ambiente tão modesto, onde foram enjaulados e  impossibilitados de seguir seus instintos naturais para caçar e matar". Ele anunciou então que havia decidido se sacrificar como froma de 'apoiar' os tigres de bengala.
“'Ele escalou a jaula e pulou dentro dentro dela esperando que os tigres o atacassem, mas ao invés disso, dois tigres, uma fêmea e um macho, se assustaram e a fêmea fugiu", contou um homem que testemunhou o ocorrido.
Sem sucesso, o homem tentou provocar os tigres por meio de caretas, quando foi finalmente atacado pelo macho.  Yang Jinhai foi resgatado depois que funcionários do zoológico atiraram um dardo tranquilizante no animal.
A família do operário disse que o homem sofria de depressão há muito tempo e que ele foi levado a uma casa onde receberá aconselhamento psquiátrico.

kkkkk... Depressão é f.....