Translate

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

BRINQUEDO DE MULHERES GRANDES.

Curso de sexo-oral é sucesso no Espírito Santo

Um curso inusitado é sucesso na capital do Espírito Santo. Em Vitória foi lançada o primeiro Curso Prático de Sexo Oral. O conteúdo programático foi pautado nas reclamações masculinas a respeito dos erros e gafes femininas durante as relações íntimas.
curso 12 Curso de sexo oral é sucesso no Espírito Santo
O curso conta com 40 horas de atividades práticas em uma sala composta exclusivamente por mulheres para evitar constrangimentos e inibições. Com próteses penianas e sêmen fake as alunas podem romper os limites morais e alcançarem excelência na prática da felação.
curso 021 Curso de sexo oral é sucesso no Espírito Santo
No conteúdo programático do curso constam os seguintes tópicos: Como conseguir colocá-lo todo na boca; Testículos também gostam de carinho; Como evitar que o seu dente incomode o gato; Como não engasgar na hora H; Géis que dão sabor e calor ao meninão; Engula e faça ele feliz.
curso 032 Curso de sexo oral é sucesso no Espírito Santo
O curso que é ministrado de maneira intensiva em dois finais de semana possui o custo estimado em R$ 800,00 e promete sucesso pleno nas relações íntimas. Quem investe R$ 1.500,00 tem a “vantagem” de fazer as “simulações” em um modelo vivo que é recurso pedagógico da etapa avançada do curso que é chamada de “Formando Mestras do Prazer”.
curso 041 Curso de sexo oral é sucesso no Espírito Santo
O pastor Jobson Bernardo Ramos indica o curso para as noivas virgens de sua igreja, segundo ele“é importante para que elas possam conhecer a anatomia do corpo masculino e o universo do desejo do futuro marido. Casamento não é só sexo mas sem ele nem podemos chamar de casamento. A varoa que sabe fazer uma boa felação garante a fidelidade extrema do varão”.

MOMENTO SUPERAÇÃO.


PARE DE RECLAMAR DA VIDA, VOCÊ NÃO FAZ NADA PARA MUDAR O SEU MUNDINHO...
ACORDA, BRASIL.....

BRINQUEDO PARA HOMENS GRANDES....





Red Giant, a "devoradora" de carros.

Bob Marley, "reencarna" no programa The Voice da Holanda





INCRIVEL.....

Esportes radicais, levado ao extremo!



realmente, impressionante.......